Polícia Newsletter

Filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Por Isto É

24/11/2021 às 06:38:57 - Atualizado h√°
Isto É

Após 15 horas de julgamento, dois dos filhos da ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza foram condenados nesta quarta-feira (24) pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, em junho de 2019. As informa√ß√Ķes s√£o do g1.

Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de ter disparado os tiros que mataram o pastor, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos Souza, acusado de comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homic√≠dio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investiga√ß√Ķes.

Durante o julgamento, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Mizael, também filho da ex-parlamentar, disse em depoimento que a m√£e foi a mandante do assassinato de seu marido.

Mizael contou que Flordelis teria dito, em um encontro após a morte de Anderson, que "aqui n√£o tem luto", ao se referir a uma poss√≠vel tristeza pelo morte do ent√£o marido. Segundo ele, ela estava mais preocupada em um evento da igreja que estaria para acontecer.

Fonte: Isto √Č
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo