Geral transmissão ao vivo

Para agradar streamers, Twitch permite assinaturas recorrentes no iOS

Por Da Redação

12/11/2021 às 02:07:42 - Atualizado há

Desde 2019, Twitch oferece uma forma dos usuários iOS possibilitarem suporte aos seus streamers favoritos. Os benefícios são os mesmos da assinatura no desktop, incluindo acesso à visualização sem anúncios e bate-papo apenas para subscrição, porém, é através de uma compra única que você pode resgatar quando quiser. 

A novidade agora é que a Twitch está acabando com esse mecanismo em favor de uma abordagem mais direta. Isso depois de atualizar para a versão mais recente do aplicativo Twitch iOS, em que encontrará a opção de comprar assinaturas recorrentes. 

É uma mudança que a empresa informou estar fazendo com base no feedback do usuário. “Aprendemos com a comunidade que a não renovação de Sub Tokens no iOS pode impedir de aproveitar os benefícios de assinante de forma consistente e apoiar seus criadores favoritos”, disse a empresa em uma postagem do blog

Leia também!

Sendo assim, com esse ajuste, você não precisa se preocupar em perder o acesso aos seus benefícios de assinante ou perder uma sequência secundária.

Por outro lado, a Twitch continuará a vender o Sub Tokens até 1º de dezembro. Então, as pessoas podem continuar a resgatar até 10 de janeiro de 2022. Depois disso, quaisquer que restarem serão reembolsados ??pela Apple. Ao todo, é uma forma de tornar mais fácil para os usuários da Twitch oferecer suporte a seus streamers, ainda mais se eles usam principalmente um dispositivo iOS para assistir as transmissões.

Fonte: Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo