Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Já é possível transferir os créditos do Nota Paraná para pagar o IPVA 2022; saiba como


O montante transferido pode ser utilizado para pagar o IPVA em integral ou em parte, caso os créditos não sejam suficientes para cobrir o valor total. O crédito somente pode ser utilizado nos veículos automotores de propriedade do contribuinte cadastrado (não é possível pagar o imposto para terceiros).

Para efetuar a transferência, é só acessar a página do Nota Paraná, fazer o login com CPF e senha, clicar na aba “Minha Conta Corrente” e selecionar “Transferir crédito para pagamento de IPVA”.

Segundo a coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini, é possível transferir qualquer valor.

“Pode ser transferido qualquer valor, não precisa ser no mínimo R$ 25 como acontece com conta bancária. Basta clicar em transferir crédito para pagamento do IPVA e o sistema irá listar todos os veículos de propriedade do contribuinte”, disse.

Ao todo, desde o início do programa, mais de R$ 60 milhões foram transferidos para o IPVA, impactando uma média de 100 mil veículos por ano.

“O sistema é todo interligado com o Detran, não é preciso ter em mãos placas, número de RENAVAM, porque o sistema irá mostrar qual é o valor do IPVA 2022”, afirmou Gambini.

Para se cadastrar no Nota Paraná é só acessar o site, clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais, como CPF, data de nascimento, nome completo, CEP e endereço de e-mail para criação da senha pessoal. Para participar dos sorteios é preciso fazer adesão no site.

Banda B

Paraná

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!