Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ponta Grossa

Familiares de Liliane organizam ato contra o feminicídio


Uma manifestação contra o feminicídio está marcada para acontecer, às 16 horas deste sábado (30), no Lago de Olarias. A ação está sendo organizada por familiares de Liliane Ferreira dos Santos, 42 anos, assassinada dentro da própria casa, no Jardim Lagoa Dourada, no dia 9 de julho deste ano.

O crime chamou a atenção pela crueldade, já que a vítima foi encontrada morta pela irmã, dentro da própria casa, nua e com 34 lesões provocadas por golpes de arma branca. O suspeito, de 50 anos, utilizava perfis falsos nas redes sociais para marcar encontros com mulheres e se identificava como Tenente Coronel do Exército. Ele foi preso dois depois do crime e irá responder por feminicídio e furto qualificado já que ele fugiu levando eletrônicos e pertences pessoais da vítima.

Nas redes sociais, a irmã, Ligiane Ferreira, escreveu que o ato é para que nenhuma outra mulher sofra violência. “Acreditamos que só assim, com a mobilização da sociedade, podemos mudar as estatísticas profundamente tristes de feminicídio em nosso país. Que os homens parem de nos matar”, publicou.

A data escolhida para a manifestação também é a mesma em que Lidiane completaria 43 anos. “Dia 30 de outubro seria o seu aniversário. Ela adorava fazer aniversário. Tudo era motivo de festa. A saudade de relembrar isso dói tanto, porque não estaremos com você, Lili. Nos foi tirado o direito de ter sua companhia. Os sentimentos se misturam ao pensar que alguém foi tão cruel com você. Nós, da família, pedimos Justiça!”, complementou a irmã.

Ligiane Ferreira completaria 43 anos neste sábado (30). (Foto: Arquivo pessoal)

DCMais

Ponta Grossa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!