Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

salvador

Morre mais uma vítima do ataque na Capelinha de São Caetano


Mais uma vítima do ataque que aconteceu na Capelinha de São Caetano na terça-feira passada (19) morreu. Lara Maiana Oliveira Hungria, 19 anos, estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

A morte foi confirmada nesse domingo (24). O enterro está previsto para acontecer na manhã de segunda-feira (25), no Cemitério da Terceira Ondem de São Francisco, na Baixa de Quintas.

No ataque, foram baleadas 10 pessoas. O alvo dos bandidos era  Rafael Cidade dos Santos, conhecido como Rafael da Rifa. Ele morreu no local do crime, na 2ª Travessa da Jaqueira. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma briga entre grupos criminosos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O Bonde do Ajeita, grupo que domina a Capelinha, foi até o Lobato, área dominada pelo Bonde do Maluco (BDM) e tentou matar um homem. Em seguida, como revide, o grupo subiu para a Capelinha. Eles foram a pé pelas vielas que ligam os dois bairros. 

"À tarde eles tentaram executar um cidadão que é de lá. À noite, vieram aqui para fazer o revide", explicou o comandante da 9ª CIPM, major Élison Oliveira, no dia seguinte ao ataque.

Correio 24 Horas

Salvador

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!