Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Doria estende quarentena em São Paulo até 15 de julho


O governador de São Paulo, João Doria, anunciou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (23), a prorrogação da quarentena em todo o estado até o dia 15 de julho. O aumento no número de óbitos e de novas infecções diárias pela Covid-19 fizeram com que o governo reacuasse pela terceira vez na ampliação dos horários de funcionamento do comércio.

Na atual fase, os estabelecimentos podem operar, com capacidade de ocupação reduzida a 40%, entre 6h e 21h. A regra vale para lojas, shoppings, academias, salões de beleza e restaurantes. O governo paulista adia liberar os comércios até as 22h desde o final de maio. O teletrabalho para atividades administrativas não essenciais segue obrigatório.

+ CPI da Covid aprova quebra de sigilo de empresas ligadas a Carlos Wizard

+ Covaxin: investigações e dívidas marcam atuação empresarial

O Brasil já soma 504.717 óbitos em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram 2.131 óbitos, segundo o consórcio de veículos de imprensa. Com a alta da média móvel, o Brasil passou a Índia e voltou a ser líder mundial em mortes diárias por Covid-19.

Giro Política Comércio Pode Abrir Até Que Horas? Covid-19 Horário De Funcionamento Comercial Prorrogação Quarentena Quarentena Até 15 De Julho Quarentena Em São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!