Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

UEPG divulga resultado do Vestibular de Primavera na segunda-feira (25)


Foto: UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, vai divulgar na segunda-feira (25) o resultado do Vestibular de Primavera.

De acordo com a instituição, a divulgação vai ser feita por meio de uma transmissão ao vivo pelo Facebook da UEPG, a partir das 14h. Depois, as listas vão estar disponíveis no site da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS). As provas do vestibular foram realizadas no dia 26 de setembro, em 46 locais de prova distribuídos por 13 cidades do Paraná. Os mais de 7 mil candidatos que realizaram as provas disputam 725 vagas nos cursos de graduação da UEPG. Para o ano letivo de 2022, os candidatos têm ainda as oportunidades de ingressar por meio do Vestibular de Outono e do Processo Seletivo Seriado (PSS).

As inscrições para o Vestibular de Outono abrem no dia 1º de novembro e encerram em 29 de novembro, e as provas serão aplicadas em 20 de março de 2022. O PSS 2021 já encerrou as inscrições, e as provas das três etapas acontecem em 5 de dezembro.

Reportagem: Fernanda Scholze

The post UEPG divulga resultado do Vestibular de Primavera na segunda-feira (25) first appeared on Band News FM Curitiba.

BandNews

Educação Geral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!