Geral Newsletter

CPI deve incluir novos indiciamentos e mais referências a Manaus em relatório final

Por Da Redação

21/10/2021 às 06:01:42 - Atualizado há

O relatório final da CPI da Covid no Senado, elaborado pelo relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), deve passar por mudanças até sua votação, prevista para acontecer na próxima terça-feira (26). As informações são da Folha.

Segundo o jornal, entre os nomes que ainda podem aparecer no relatório final estão o do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e do ex-secretário de Saúde Marcellus Campêlo, mas sem que sejam pedidos seus indiciamentos.

Entre os possíveis novos indiciados estão o reverendo Amilton Gomes de Paula, que intermediou a negociação de vacinas contra a Covid-19, e da servidora do Ministério da Saúde, Regina Célia, fiscal do contrato de compra da Covaxin.

Quem também pode ser citado no relatório é o médico olavista Hélio Angotti Neto, secretário do Ministério da Saúde defensor do uso dos medicamentos do chamado “kit Covid”, sem eficácia contra a Covid-19.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21), o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que “enquanto não for votado o relatório, há tempo de sugestões e de acréscimos” a ele.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo