Esportes Léo Cittadini

Cittadini valoriza atuação athleticana e projeta jogo de volta

Por Da Redação

21/10/2021 às 03:00:41 - Atualizado há

Léo Cittadini foi um dos grandes destaques do jogão da noite desta quarta-feira (20), empate em 2 a 2 entre Athletico e Flamengo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

“Eu gosto desse tipo de jogo, me sinto muito à vontade, muito confiante. Me concentrei muito para essa partida, para que eu pudesse jogar bem e acredito que consegui. Saio muito feliz com meu desempenho hoje”, afirmou o jogador.

Apesar do desempenho individual, o resultado não foi o que a equipe esperava. Para o camisa 18, o time merecia mais do que um empate.

“Sentimento ruim, não pelo resultado em si, pois a decisão ainda está em aberto, mas pelo desempenho. Por começar o jogo bem, tomar um gol numa infelicidade, conseguir a virada e, no final, sair com o empate. Por tudo o que fizemos, não merecíamos esse resultado. Mas faz parte”.

Segundo Cittadini, um fator fundamental para o desempenho da equipe foi o apoio do torcedor. “Passamos muito tempo longe da nossa torcida, sentimos falta desse apoio”, comentou.

A partida de volta acontece na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ). Cittadini confia em mais uma boa atuação da equipe e na classificação para a final.

“Será um jogo difícil, na casa deles, onde estão acostumados, com a torcida deles apoiando. Temos totais condições de repetir a boa atuação lá no Rio e, quem sabe, chegar em mais uma final de Copa do Brasil”, finalizou Léo Cittadini.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo