Geral alexa penavega

Atriz de "Pequenos Espiões" decepa dedo do filho de 2 anos em acidente doméstico

Por Da Redação

21/10/2021 às 02:00:40 - Atualizado há

A ex-atriz mirim Alexa PenaVega, de “Pequenos Espiões”, decepou a ponta do dedo do filho de 2 anos em um acidente doméstico. Ela contou a história em seu Instagram.

Segundo a atriz, ela fechou acidentalmente a dobradiça da porta do banheiro nos dedos do pequeno Kingston, enquanto preparava os filhos para dormir.

“Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio foi ferido e decepado desde a primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. A culpa e a vergonha como mãe foram realmente difíceis de superar”, desabafou Alexa.

Ela contou que os médicos não conseguiram recolocar o pedaço do dedo decepado da criança, mas comemorou o fato de Kingston estar lidando bem com sua recuperação.

“Felizmente, Kingston já está dando voltas como se nada tivesse acontecido. Pequeno soldado. Lidando com essa lesão como um campeão”, disse.

Alexa tem três filhos com o ator Carlos PenaVega, Ocean, de 4 anos, Kingston, de 2, e o bebê Rio Rey, de apenas 5 meses.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo