Geral CALDEIRÃO

Globo "efetiva" Mion no "Caldeirão" e Ivete Sangalo no "The Masked Singer" em 2022

Por Da Redação

21/10/2021 às 01:01:14 - Atualizado há

Marcos Mion e Ivete Sangalo têm muito o que comemorar, os dois foram “efetivados” pela Globo na condução do “Caldeirão” e do “The Masked Singer“, respectivamente, e permanecem em seus postos para 2022.

Os planos eram para que, em janeiro, Mion passasse o bastão de sábado para Ivete assumir, mas o sucesso dele no programa e dela na atração das noites de terça foi tão grande que a emissora decidiu manter ambos nos lugares que já ocupam.

Sempre bastante empolgado por estar realizando um sonho de apresentar um programa na Globo, Mion comemorou em seu Instagram a notícia, lendo uma mensagem que recebeu da emissora oficializando sua permanência no programa antes comandado por Luciano Huck.

“Como eu rezei e trabalhei para esse dia chegar! Vou ler para vocês: "Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola! Ah, já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria [Braga] amanhã [nesta quinta (21)] para contar para todo mundo! Ela tá te esperando". Meu coração parece que vai explodir”, comemorou Mion.

Instagram will load in the frontend.
Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo