Geral Esporte

Avião que levaria torcedores a jogo de beisebol nos EUA derrapa e deixa 2 feridos

Por Da Redação

20/10/2021 às 17:59:55 - Atualizado há

O Departamento de Segurança Pública do Texas informou que o avião, modelo McDonnell Douglas MD-87, entrou em chamas após derrapar na pista e atravessar uma cerca. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas a um hospital, mas passam bem, de acordo com autoridades locais. O voo tinha destino a Boston, onde os torcedores foram assistir o jogo 4 da série de playoffs entre Astros e Red Sox no Fenway Park.

"Durante a decolagem, parecia uma decolagem normal. Como eu disse, uma vez que ele (avião) passou pelos hangares eu não conseguia dizer a mim mesmo o que estava acontecendo com a aeronave", disse o diretor executivo do aeroporto, Andrew Perry. "Deveria estar no ar. Eu sabia que algo estava errado e alguns segundos depois, vimos a bola de fogo e corremos para o local."

Um dos passageiros, que conseguiu sair do avião pela saída de emergência, contou que perdeu vários pertences no momento que as chamas surgiram. "As coisas começaram a voar e, quando o avião finalmente parou, eles apenas disseram: 'saiam'. Pensamos que ia explodir. O avião já estava pegando fogo antes de sairmos dele", relatou o passageiro ao canal KHOU 11.

O caso ainda é investigado pelas autoridades, que não revelaram a causa do acidente. Apesar do susto, os torcedores não desistiram da partida e seguiram viagem até Boston, segundo a esposa do dono da aeronave. Por lá, assistiram aos Astros vencerem o Red Sox por 9 a 2 e empatarem a série em 2 a 2. O jogo 5 acontece nesta quarta, a partir das 18h08, horário de Brasília.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo