Geral Coronavírus

Atrizes de "Eternos" abandonam evento após convidado testar positivo para Covid-19

Por Da Redação

20/10/2021 às 14:00:29 - Atualizado há

Em declaração sobre o ocorrido à revista The Hollywood Reporter, um porta-voz da Disney disse que as atrizes testaram negativo nos testes feitos para Covid-19 antes do evento de gala, mas que a decisão foi tomada por precaução. “Fomos informados de uma possível exposição ao Covid-19 e, embora todos os nossos talentos tenham testado negativo, devido a uma abundância de cautela, estamos nos voltando para aparições virtuais em vez de presenciais”, diz a nota.

Depois de ser cancelado no ano passado justamente devido à pandemia, o “Elle"s Women In Hollywood” de 2021 marcou o retorno do baile de gala em formato presencial. Realizado no Dolby Family Terrace, no novo museu da Academia em Los Angeles (Califórnia, EUA), os homenageados deste ano seriam todas as protagonistas de "Eternos", assim como Halle Berry, Jodie Comer, Jennifer Hudson, Rita Moreno e Gal Gadot.

Leia mais:

A primeira onda de críticas sem spoiler de "Eternos" chegou após première na última segunda-feira (18) – último evento presencial onde as atrizes estiveram presentes. Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, críticos que puderam assistir a produção previamente descrevem o novo filme como o mais “épico e único” do MCU – saiba mais.

Fonte: The Hollywood Reporter (THR)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo