Economia collab Instagram

Instagram anuncia atualização que permite publicações do computador

Por Da Redação

20/10/2021 às 12:59:32 - Atualizado há

O Instagram anunciou nesta terça-feira (19) várias novidades em seu app. Onze anos depois de seu lançamento, em 2010, você vai poder finalmente postar seus conteúdos via computador. Pedido antigo de muitos, a novidade será liberada para todo mundo nesta quinta-feira (21). Já é possível baixar o aplicativo para o Windows 11.

+Facebook vai mudar de nome e reposicionar marca, diz site

Mas ainda vão existir limitações. A criação de stories e reels seguirá sendo exclusiva para celulares.

As novidades não param por aí. O aplicativo lançou uma opção chamada collabs, que permitirá que até duas pessoas possam ser coautoras de uma publicação na timeline ou vídeo nos reels. O usuário terá que enviar um pedido de coautoria para ser aceito pela outra pessoa. Números de comentários, reações e visualizações serão somados.

A plataforma também lançou uma ferramenta direcionada para organizações de caridade, que simplificará as formas de arrecadação. Essas publicações ganharão um botão especial para doações.

Para os usuários de reels, os vídeos receberam novos filtros e efeitos, como o superbeat, que serão os efeitos especiais em sincronia com a batida da música, e letras 3D que vão acompanhar a faixa musical. O recursos se chama Dynamic Lirics.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo