Geral Amigos do HC

Inscrições para Corrida e Caminhada dos Amigos do HC são prorrogadas

Por Massa News

20/10/2021 às 07:58:40 - Atualizado há
Massa News

As inscrições do 2º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC foram prorrogadas até esta quinta-feira (21). As provas poderão ser realizadas entre os dias 23 e 31 de outubro.

"Na primeira edição do circuito estávamos arrecadando recursos para a compra de equipamentos para nossa ala de idosos. Agora, estamos com o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa funcionando, o que nos enche de alegria", afirma o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho.

O 2º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada Amigos do HC pode ser feito em três modalidades: Caminhada de 5 km; Corrida de 5 km e Corrida de 10 km. A prova será em formato digital, por meio do aplicativo Strava, com o participante podendo optar pelo local, horário e data mais convenientes para realizar a prova, respeitando seu ritmo.

Serão oferecidas cinco opções de kits para os participantes, com camiseta, manual do participante, medalha, bandana e brindes de patrocinadores. Os valores de inscrição vão de R$72, para a caminhada de 5 km, até R$139 no combo família da corrida. Os kits terão entrega grátis para todo o Brasil.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo