Entretenimento Em Alta

Gabriela Pugliesi diz que Erasmo mentiu ao falar do fim do casamento: 'Me traiu'

Por Correio 24 Horas

19/10/2021 às 13:53:36 - Atualizado há

A influencer Gabriela Pugliesi diz que Erasmo mentiu ao comentar durante A Fazenda 13 o motivo do divórcio dos dois. Ontem, o participante conversava com colegas e contou que o relacionamento dos dois piorou por conta de vacilos "pequenos" e também havia desgaste porque não conseguiram ter filhos.

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu Pugliesi nos comentários de uma página sobre famosos no Instagram.

Ela continuou dizendo que iria corrigir coisas ditas por Erasmo. "Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", continuou.

Pugliesi ainda disse que no final das contas foi bom não engravidar de Erasmo. "E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo