Polícia Educação

Escola suspende aulas após ser alvo de vandalismo no Paraná

Por G1

19/10/2021 às 12:52:32 - Atualizado h√°
Reprodução/RPC
Cerca de 500 estudantes foram atingidos; atividades foram retomadas de forma remota nesta ter√ßa (19). Alunos ficam sem aula após escola ser alvo de v√Ęndalos

Uma escola suspendeu na segunda-feira (18) as aulas depois de ser alvo de vandalismo em S√£o Jo√£o do Caiu√°, no noroeste do Paran√°. Foram cerca de 500 estudantes atingidos com a medida.

Nesta terça (19), os alunos ainda não puderam voltar para as salas de aula por conta dos estragos e tiveram atividades pela internet.

O caso aconteceu no Colégio Estadual Carlos Gomes durante o fim de semana, mas a a√ß√£o foi percebida apenas na segunda quando funcion√°rios chegaram para trabalhar.

Além da bagun√ßa deixada no local, os suspeitos também cortaram as c√Ęmeras de seguran√ßa e levaram alimentos, botij√Ķes de g√°s e equipamentos eletrônicos da institui√ß√£o, segundo a Pol√≠cia Militar (PM).

Eles também abriram os arm√°rios dos professores onde estavam documentos como provas.

A Polícia Militar faz uma perícia no local para tentar identificar os suspeitos.

Procurada, a escola afirmou que ainda n√£o tem um balan√ßo dos preju√≠zos pois n√£o pôde ter acesso ao local por conta da per√≠cia. Disse, também, que ir√° providenciar a instala√ß√£o de alarmes para refor√ßar a seguran√ßa.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo