Polícia Educação

Escola suspende aulas após ser alvo de vandalismo no Paraná

Por G1

19/10/2021 às 12:52:32 - Atualizado há
Reprodução/RPC
Cerca de 500 estudantes foram atingidos; atividades foram retomadas de forma remota nesta terça (19). Alunos ficam sem aula após escola ser alvo de vândalos

Uma escola suspendeu na segunda-feira (18) as aulas depois de ser alvo de vandalismo em São João do Caiuá, no noroeste do Paraná. Foram cerca de 500 estudantes atingidos com a medida.

Nesta terça (19), os alunos ainda não puderam voltar para as salas de aula por conta dos estragos e tiveram atividades pela internet.

O caso aconteceu no Colégio Estadual Carlos Gomes durante o fim de semana, mas a ação foi percebida apenas na segunda quando funcionários chegaram para trabalhar.

Além da bagunça deixada no local, os suspeitos também cortaram as câmeras de segurança e levaram alimentos, botijões de gás e equipamentos eletrônicos da instituição, segundo a Polícia Militar (PM).

Eles também abriram os armários dos professores onde estavam documentos como provas.

A Polícia Militar faz uma perícia no local para tentar identificar os suspeitos.

Procurada, a escola afirmou que ainda não tem um balanço dos prejuízos pois não pôde ter acesso ao local por conta da perícia. Disse, também, que irá providenciar a instalação de alarmes para reforçar a segurança.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo