Entretenimento Curitiba

Documentário teatral homenageia a atriz Odelair Rodrigues

Por Massa News

19/10/2021 às 11:52:42 - Atualizado há

Com as apresentações adiadas para 2022 por conta da pandemia, Um Prólogo para Odelair Rodrigues, peça musical sobre a vida e trajetória de uma das estrelas do teatro paranaense, virou um curta-metragem para tira-gosto do público.

Em 22 minutos de filme, a Cia Ká de Teatro mostra fragmentos da peça que entra em cartaz no segundo semestre de 2022. "A proposta é preservar a memória dessa extraordinária atriz e apresentá-la a quem ainda não conhece sua trajetória no teatro, rádio e TV", diz Kelvin Milarch, diretor do curta-metragem.

Um prólogo para Odelair Rodrigues teve pré-estreia no Cine Passeio, sábado (16), e pode ser assistido neste link. A presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, participou do evento.

Fruto de dois anos de pesquisa da Cia Ká, o material audiovisual mistura antigas gravações da atriz a encenações, numa espécie de documentário teatral.

A dramaturgia é assinada por Caio Frankiu e no elenco estão Amanda Mattos (Odelair Rodrigues), Caio Frankiu (Ary Fontoura), Dani Rocha (Adagmar Rodrigues), Sol do Rosário (Odelair Rodrigues).

Informações da Prefeitura Municipal de Curitiba

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo