Grande Curitiba Veículo encontrado

Veículo ultilizado antes do sequestro e localizado parcialmente queimado

De acordo com relato de um indivíduo teria emprestado para um indivíduo momentos antes de ser assassinado

Por Programa Nossa Cidade

19/10/2021 às 09:25:48 - Atualizado há
Reprodução

No início da noite de segunda (18) um veículo Uno de cor branca foi localizado parcialmente queimado em uma estrada que faz limite entre os municípios de Fazenda Rio Grande com São José dos Pinhais.

De acordo com o que foi apurado pela equipe do Programa Nossa Cidade Havia vestígios de fogo no interior do veículo, porém o fogo não se alastrou.

No local a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande foi que realizou o registro do veículo foi encaminhado a sede da 4° Companhia porém não havia alerta de furto e roubo do Veículo.

Segundo relatos um indivíduo colocou fogo nos bancos e saiu do veiculo, ainda antes de sair ainda chutou um dos vidros laterais em seguida um condutor de um caminhão ao ver o incêndio desceu e contei as chamas.O veículo deverá passar por uma perícia a fim de indentificar quem ultilizou o veículo.

SOBRE O CRIME

Na madrugada de 17 de outubro dois jovens foram localizados mortos com as mãos amarradas e com a cabeça coberta após serem executados por disparos de arma de fogo na Rua Bálsamo no bairro Eucaliptos.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo