Grande Curitiba Paraná

É preso mais um suspeito de matar homem com mais de 40 facadas em Campo Largo

Por Massa News

19/10/2021 às 08:51:49 - Atualizado há
Massa News

Nesta segunda-feira (18), foi preso mais um dos suspeitos de matar Alexandre Castro da Cruz, 47 anos, em julho deste ano.

Para a polícia, o homem informou que foi dada uma "gravata" em Alexandre, para que o outro esfaqueasse a vítima.

Relembre o caso

Alexandre foi considerado desaparecido após não voltar para casa no dia 25 de julho. Na ocasião, a informação era de que ele havia saído para encontrar um homem que conheceu por um aplicativo de namoro.

Com a investigação, a polícia descobriu que no dia do crime, a vítima tinha entrado em contato com três rapazes. "Essas três pessoas saíram com ele, consumiram drogas com ele na noite do desaparecimento. Agora, nós já temos três suspeitos e com certeza foram eles os autores", explicou o delegado Haroldo Davidson, durante o andamento do inquérito.

Davidson conta que "conseguimos captar por câmeras de segurança todo o trajeto que foi feito dessas pessoas com a vítima e identificamos todos por essas imagens e com testemunhas que conhecem essas pessoas".

O corpo dele foi encontrado pelos familiares, seis dias depois do crime, em 31 de julho, no rio do Parque Newton Puppi. Em seu corpo, haviam mais de quarenta perfurações de faca.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo