Geral Canal Tech

Asus apresenta novo PC all-in-one com AMD Ryzen e tela de 24 polegadas

Por Da Redação

18/10/2021 às 16:43:02 - Atualizado há

A Asus apresentou mais um modelo de PC all-in-one com especificações voltadas para produtividade. O modelo M3400W ainda traz disponibilidade limitada, mas poderá chegar a mais mercados em breve.

O visual do PC traz acabamento com texturas na parte traseira, e o logotipo da Asus posicionado de forma centralizada. As conexões físicas também ficam mais abaixo, próximas da base usada para apoiar o produto em uma mesa ou superfície similar.

Na frente, há um aproveitamento de 82% do espaço disponível, com bordas finas na parte superior e laterais — a seção inferior é mais espessa, com uma discreta inscrição da companhia acima da câmera para chamadas de vídeo.

-
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-

Modelo vem com mouse e teclado na caixa (Imagem: Divulgação/Asus)

A marca disponibilizará o all-in-one em duas opções de processadores, em que a versão mais potente traz o AMD Ryzen 7 5700U em conjunto com 16 GB de memória RAM DDR4, 256 GB de armazenamento interno via SSD PCI-e 3.0 e mais 1 TB por meio de HD. De acordo com as especificações, o produto poderá vir com o pacote WPS Office Standard Edition instalado — porém, a documentação também revela uma outra opção que vem com o Microsoft Office Home and Business 2019, concorrente mais conhecido na maioria dos mercados.

Uma variante mais acessível do M3400W virá com o chip AMD Ryzen 3 5300U, além de 8 GB de memória RAM DDR4 e 256 GB de armazenamento interno via SSD PCI-e 3.0. Em ambos os modelos, o display tem 23,8 polegadas, tecnologia LCD, resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 100% da gama de cores sRGB e superfície antirreflexos.

Entre as conexões disponíveis temos uma HDMI, quatro USB-A 3.2 e uma USB-A 2.0, além de porta Ethernet RJ45 e 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar. O produto ainda vem com teclado e mouse inclusos na caixa, traz suporte para Bluetooth 5.1 e roda o sistema operacional Windows 10 Home de forma nativa, com suporte ao update para o Windows 11.

Entradas ficam centralizadas no painel traseiro (Imagem: Divulgação/Asus)

Preço e disponibilidade

De acordo com o portal oficial da Asus, o M3400W será disponibilizado apenas na cor prateada, com um preço sugerido de 104.800 yen (cerca de R$ 5.052 reais em conversão direta). No momento ele é exclusivo do mercado japonês, e a marca ainda não anunciou a chegada do all-in-one em outros mercados.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo