Litoral Noticias

APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, POLÍCIA PRENDE TRIO POR TRÁFICO NA VILA CRUZEIRO

Por Miro Ferraz News

15/10/2021 às 18:21:51 - Atualizado há
Miro Ferraz News

Nas primeiras horas da madrugada de hoje, dia 14 de outubro, policiais militares do 9º BPM foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo ocorrendo na Rua Barão do Amazonas, na Vila Cruzeiro, no Município de Paranaguá. De acordo com as informações preliminares repassadas à equipe pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares), um homem havia sido vítima do atentado contra a sua vida e estava esperando por socorro médico no local.

Sem demora, os militares estaduais seguiram até o endereço e, no imóvel, encontraram um homem de 36 anos de idade caído no chão e ferido por disparos de arma de fogo na região do tórax. Uma equipe do SAMU foi acionada para dar atendimento médico de emergência à vítima.

Durante a averiguação, os policiais foram informados de que o autor dos disparos é primo da vítima. Conforme o relato das testemunhas que presenciaram a ação criminosa, após a tentativa de homicídio, o indivíduo se evadiu correndo sentido a sua casa, que fica localizada na Rua Comandante Dídio Costa, próximo ao local do crime.

Ato contínuo, rapidamente, os militares estaduais se dirigiram para o endereço. No local, os policiais se depararam com um homem que estava dentro do quintal da casa. Ele foi informado do motivo da diligência, mas muito nervoso, e de forma suspeita, taxativamente se negou a permitir o acesso dos policiais ao imóvel para o rastreamento e busca do autor dos disparos.

Nesse momento, um jovem que se aproximava da residência foi abordado e, indagado, relatou aos policiais militares que havia ido ao local apenas para comprar drogas.

Diante do flagrante delito por tentativa de homicídio, e com a fundada suspeita de que no imóvel funcionava um ponto de tráfico de drogas, os militares estaduais adentraram na residência e, após averiguações, localizaram e apreenderam 1,649 kg de maconha (divididos em dois tijolos e algumas porções a granel), 33 buchas de cocaína (77 g), 2 balanças de precisão, 03 munições deflagradas, um coldre de arma de fogo e 286 reais em espécie. Três homens estavam dentro do imóvel no momento da ação.

Diante do flagrante delito, o trio, de 30, 19 e 21 anos de idade, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhado com os entorpecentes e os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, para a adoção dos procedimentos legais de praxe. O autor da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento.

9BPM

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo