Geral G1

Polícia tenta localizar menina de 11 anos desaparecida há três dias em Arapongas

Por Da Redação

14/10/2021 às 16:08:29 - Atualizado há
Pollyana Rocha Maciel saiu de casa na manhã de segunda-feira (11) após o pai e avó saírem para trabalhar. Criança saiu de casa com alguma roupas, maquiagem e uma mochila roxa, segundo a família. Pollyana Maciel está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (11), em Arapongas

Sicride/Divulgação

Uma menina de 11 anos está desaparecida em Arapongas, no norte do Paraná, desde a manhã de segunda-feira (11). Segundo a família, algumas roupas, maquiagem e uma mochila de Pollyana Rocha Maciel não foram encontradas pelo pai e avó.

Nesta quinta-feira (14), investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), as polícias Civil e Militar e também o Conselho Tutelar tentam localizar a menina.

Pollyana, o pai e a avó moram na Vila Triângulo. Leandro Araújo Maciel contou que saiu de casa junto com a mãe para trabalhar na segunda-feira de manhã e deixaram a menina dormindo. Por ser recesso escolar, devido ao feriado da Padroeira, ela não teve aula.

Quando a avó retornou para casa, na hora do almoço, não encontrou mais a neta

"Desapareceram mudas de roupas, uma mochila roxa e a maquiagem. Não tenho ideia do motivo dela ter feito isso. Nós tentamos localizá-la buscando informações com amigos do colégio, da catequese, do bairro, e não tivemos nenhuma pista. Esgotamos todos os lugares possíveis que imaginamos para procurar", disse o pai de Pollyana.

Depois disso, o pai desconfia que ela tenha fugido de casa embora ele afirme que a filha não teria motivo para isso. Ele nega que haviam brigas na casa.

A mãe de Pollyana mora em Sabáudia, no norte do estado, e também não tem informações sobre a filha.

Informações que possam ajudar a polícia a descobrir o paradeiro da menina podem ser feitas no (41) 3224-6822.

Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo