Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1

Fisioterapeuta é condenado a mais de 16 anos de prisão por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Curitiba


Adriano Tiezerini foi considerando culpado com qualificadora de motivo fútil. Crime foi registrado por câmeras de segurança, em 2018; mulher sobreviveu após levar seis tiros. G1 tenta contato com a defesa. Vídeo mostra mulher sendo baleada na calçada de bairro de Curitiba

Reprodução / RPC

Um fisioterapeuta foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira durante uma suposta tentativa de assalto. O júri popular ocorreu na quarta-feira (13), em Curitiba.

Adriano Tiezerini foi considerando culpado com a qualificadora de motivo fútil, em razão de não aceitar o fim do relacionamento.

O g1 tenta contato com a defesa do fisioterapeuta.

O crime aconteceu em 29 de dezembro de 2018, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, e foi registrado por câmeras de segurança. A mulher, que tinha 41 anos à época, sobreviveu após levar seis tiros. Ela ficou em estado grave, passou por cirurgia e se recuperou.

A vítima estava com uma amiga conversando na calçada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, quando um homem se aproximou, anunciou assalto e disparou nela. O homem fugiu sem levar nada e sem atacar a amiga que acompanhava a vítima. Assista abaixo.

Câmera registra mulher sendo baleada em Curitiba

Adriano Tiezerini foi preso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em março de 2019. Na decisão de pronúncia, a juíza destacou uma série de mensagens com ameaças do acusado contra a vítima.

"Vc sabe q uma hora vou me vingar dessa palhaçada q vc fez com nosso casamento e com minha vida. Sua idiota [sic]", diz uma das mensagens.

Segundo a decisão, os dois tiveram um relacionamento de seis anos, sendo quatro deles morando juntos. À época do crime, eles estavam separados há seis meses.

Fisioterapeuta teria simulado um assalto contra a ex-companheira

Polícia Civil/Divulgação

Em depoimento à Justiça, a vítima afirmou que sofria violências física e psicológica no relacionamento.

Tiezerini já trabalhou na recuperação de atletas conhecidos do futebol brasileiro e também atuou na formação de atletas de MMA.

Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!