Geral Ponta Grossa

Homem é detido sob suspeita de vender combustível ilegalmente

Por DCMais

13/10/2021 às 13:59:34 - Atualizado há
DCMais

Um homem de 33 anos de idade foi preso na noite de ontem (12) no bairro Chapada, em Ponta Grossa, sob suspeita de vender combustível de maneira ilegal. Além dele, o suposto receptador foi encaminhado à delegacia. A Polícia ainda apreendeu um revólver durante a ação.

De acordo com boletim de registro da Polícia Militar, a situação começou na Avenida Souza Naves por volta das 22h30, quando a equipe abordou uma caminhonete em atitude suspeita. Na carroceria, os oficiais localizaram 200 litros de óleo diesel armazenados em galões.

O motorista – um senhor de 51 anos de idade – relatou que havia comprado o combustível em uma residência. O valor cobrado seria abaixo daquele encontrado no mercado.

O suspeito da receptação contou aos policiais a localização do comércio ilegal. Lá a equipe encontrou o homem de 33 anos. Ele admitiu vender o combustível de forma ilícita.

Em buscas pela residência, a PM achou o dinheiro da negociação do óleo diesel, um revólver calibre 38, munições e ferramentas que seriam provenientes de furto. Os dois homens foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial, na Nova Rússia.

Fonte: DCMais
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo