Geral coronavac

Covid-19: EUA vão aceitar CoronaVac para entrada de visitantes estrangeiros

Por Da Redação

09/10/2021 às 12:36:33 - Atualizado há

Os EUA vão permitir a entrada de visitantes que estejam imunizados com vacinas contra a Covid-19 autorizadas pelos órgãos reguladores do país e também as autorizadas para uso emergencial pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A informação foi publicada pela agência de notícias Reuters na noite de sexta-feira (8). De acordo com a agência, o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informou que seis vacinas aprovadas pela FDA – agência reguladora dos EUA – e listadas para uso emergencial pela OMS atendem aos critérios para que o visitante possa entrar no país.

Leia mais:

Além disso, a lista da entidade inclui, para uso emergencial, os imunizantes CoronaVac, Pfizer/BioNTech, AstraZeneca, Janssen, Moderna e Sinopharm.

O CDC também disse que no início da semana, as companhias aéreas foram informadas sobre essas novas regras para que pudessem atualizar os seus sistemas de informações. Ademais, o centro também disse que irá divulgar orientações e informações adicionais sobre as formas de acompanhamento dos viajantes internacionais.

Fonte: Agência Brasil

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo