Geral Maringá

Tempo volta a ficar estável nesta sexta-feira; máxima em Maringá é de 26°C

Por Da Redação

08/10/2021 às 07:27:10 - Atualizado há

Os ventos continuam transportando umidade do oceano para alguns setores do Paraná nesta sexta-feira, 8. As condições influenciam na nebulosidade, que segue elevada em algumas áreas. No interior do estado, o clima fica abafado, o que também favorece a formação de áreas de instabilidade, especialmente a partir da tarde. No entanto, os níveis de instabilidade previstos são mais baixos e a estabilidade deve predominar no estado, principalmente na faixa norte paranaense. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a condição para chuvas é maior no oeste, sudoeste e no sul paranaense.

Maringá é uma das cidades onde o tempo estável volta a ser destaque nesta sexta-feira. O céu pode ficar nublado em alguns períodos do dia, mas não há previsão de chuva, segundo o Simepar. As temperaturas continuam amenas, assim como nos dias anteriores. Pela manhã, a mínima prevista é de 17°C. À tarde, a máxima deve chegar aos 26°C.

No sábado, 9, um sistema de baixa pressão ganha força sobre o Paraná e aumenta os índices de instabilidade nas diversas regiões paranaenses, de acordo com o Simepar. A previsão é de chuva em vários momentos do dia, em diversas regiões, e há risco de tempestades em alguns pontos. Para Maringá, estão previstos mais de 22 milímetros de chuva. As temperaturas caem um pouco e devem variar entre 18°C e 21°C.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo