Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Tempestade causa queda de árvores e deixa 10 mil casas sem energia em Maringá


Uma forte chuva com tempestade de granizo e ventos fortes atingiu a região de Maringá, no norte do Paraná, e causou diversos estragos nesta quinta-feira (7). Além de diversas quedas de árvores, muitas casas ficaram sem energia e tiveram o abastecimento de água afetado. Também há registros de destelhamento e alagamentos.

Segundo a Copel, cerca de 10 mil imóveis ficaram sem energia por conta do temporal.

O diretor da Defesa Civil, Adilson Costa, relatou que também houve um episódio em que o asfalto chegou a se soltar próximo à Avenida das Torres.

"Começamos as primeiras ocorrências logo após o temporal, que pegou bastante a região norte de Maringá. Aquela faixa ficou bastante prejudicada e temos ruas com 10 árvores caídas. Não conseguimos contabilizar tudo ainda, mas com o vento muito forte", disse ele em entrevista à Band Maringá.

Na região metropolitana, várias cidades também sofreram com a tempestade. As cidades de Mandaguaçu, Ivatuba, Doutor Camargo, Ourizona e Paiçandu têm casas sem energia e tiveram o abastecimento de água prejudicado, sem previsão para retorno da normalidade.

"As equipes de todos os setores estão trabalhando ativamente para resolver todos os problemas. Peço para que tenham calma e ficar atento. Se tiver uma rua alagada, não tente passar. Temos muitos carros com pane elétrica", finalizou Adilson Costa.

PREVISÃO DO TEMPO PARA MARINGÁ E REGIÃO

Para ver mais detalhes, acesse o site do Simepar.

Paraná Portal

Cidades Cidades Destaque 1 Destaque 2 Norte E Noroeste Chuva Maringá Tempestade

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!