Geral Fama

Shannen Doherty ganha R$ 34,3 milhões em processo contra seguradora

Por Da Redação

06/10/2021 às 14:09:32 - Atualizado há

"Agradecemos aos membros do júri por sua consideração cuidadosa do caso de Shannen", disse o advogado Devin McRae, ao site People em um comunicado. "Isso deveria enviar uma mensagem às instituições para que não se esqueçam de que estão lidando com seres humanos."

A seguradora afirmava que, como a casa da estrela de "Barrados no Baile" não teve nenhum dano estrutural, a indenização paga anteriormente deveria ser suficiente para cobrir a reparação e limpeza profissional, além do aluguel de uma casa temporária por um ano.

O valor concedido na ação civil sobre os danos à casa, bens pessoais, sofrimento emocional e honorários advocatícios. "Temos empatia com a saúde da Sra. Doherty e desejamos o melhor a ela", disse um representante da State Farm também ao site.

"Estamos decepcionados com a decisão do júri e respeitosamente discordamos dela. Exploraremos todas as opções legais disponíveis, incluindo apelar do veredito", completou o representante. Doherty revelou estar sofrendo de câncer de mama em estágio quatro em fevereiro de 2020.

A atriz havia anunciado, em 2017, que o câncer estava em remissão. Apesar de ela relutar em falar sobre seu diagnóstico, afirmou preferir " que as pessoas ouçam de mim". Na época, a State Farm a acusou de usar sua condição como estratégia legal para "angariar simpatia" no processo, segundo o TMZ.

"Não quero que seja distorcido; não quero que seja um documento do tribunal. Quero que seja real e autêntico e quero controlar a narrativa. Quero que as pessoas saibam de mim", completou Doherty no Good Morning America na época.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo