Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Queda em Buraco

Corpos de irmãs e de homem que morreram após queda em buraco com lama são velados no Paraná


Funerária Santa Luzia
Velório dos corpos das meninas de 8 e 11 anos ocorre em um ginásio de Rondon e depois serão sepultados no cemitério municipal. A terceira vítima, um homem de 33 anos, é velada em Indianópolis. Corpos de irmãs que morreram após caírem em um buraco com lama são velados em um ginásio de Rondon

Os corpos da três vítimas que morreram após caírem em um buraco com lama de aproximadamente 4 metros de profundidade são velados em Rondon e Indianópolis, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (4).

Os corpos das irmãs, de 8 e 11 anos, são velados desde às 9h no ginásio municipal de Rondon e depois serão sepultados no cemitério municipal.

A outra vítima, um homem de 33 anos, está sendo velada em Indianópolis. O sepultamento está previsto para as 15h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas estavam brincando na área quando a mais nova caiu no buraco que armazenava restos de construção e tinha sido aterrado recentemente. Por causa da quantidade de chuva, o local virou uma grande poça de lama.

O terreno é de uma empresa de alimentos e estava sendo usado para colocar restos de obra. Na manhã desta segunda-feira (4), a Prefeitura de Rondon fechou o buraco e também decretou luto oficial de três dias.

"Era uma vala para depósito de entulhos da empresa. Eles estavam fazendo uma reforma, então tinha muito resto de construção, ferragens, galhos, restos de madeiras também. Material pontiagudo que dificultava qualquer entrada nossa ao local. E a água turva, proveniente da chuva", explicou o chefe do Corpo de Bombeiros, Marcos Barroco.

A Polícia Militar informou que as duas crianças moravam perto da empresa e estariam brincando perto da vala. Ainda conforme os bombeiros, pessoas que passaram pelo local e viram que as duas meninas estavam precisando de ajuda tentaram ajudar.

"Foram civis que estavam no local que prestaram esse socorro. Haja vista a grande comoção, os gritos das crianças. O rapaz de 33 anos que entrou no local, depois um outro transeunte que ajudou a tirar da água a criança de 8 anos. O rapaz de 33 anos não conseguiu sair ", detalhou o chefe do Corpo de Bombeiros.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!