Geral Canal Tech

As cenas de sexo mais icônicas dos games

Por Da Redação

25/09/2021 às 22:34:49 - Atualizado há

Como diz Rita Lee, amor é novela, sexo é cinema. Só que neste caso, sexo é videogame também! Além de passar a vergonha de ter mais gente na sala quando passa uma cena quente em séries e filmes, você pode passar pela mesma situação com os jogos eletrônicos. Como já listamos as piores, agora vamos falar das que fazem qualquer um arregalar os olhos e esboçar aquele sorriso de canto de boca.

Seja aquela cena em que tudo fica na imaginação e só vemos o começo e o fim do ato ou as que realmente vemos os personagens no auge da ação, o Canaltech separou as melhores cenas de sexo dos videogames a seguir.

Os vídeos com as cenas estão hospedados no YouTube e só podem ser vistos por maiores de 18 anos. Recomendamos que o conteúdo a seguir não seja lido por menores de idade.

-
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-

6. Assassin's Creed Origins (2017)

Ambientado no Antigo Egito, o game da popular franquia da Ubisoft é protagonizado por Bayek. Junto com sua esposa Aya, eles criam os Ocultos, que mais tarde se transforma na Irmandade dos Assassinos, para vingar a morte de seu filho.

Depois de muitos conflitos e derrotar inimigos poderosos, há um momento de paz e o casal embarca em um ápice de adrenalina por suas conquistas, protagonizando um intenso momento que deixariam qualquer Faraó com inveja. Com o amor pulsando por seus corpos, quase não sobra tempo para tirar as armaduras.

A emersão nem Osíris sabe como aconteceu (Imagem: Zanar Aesthetics)

5. Dragon Age: Origins (2009)

No RPG da BioWare, podemos ser o que e como quisermos, e o mesmo vale para os relacionamentos que queremos construir. Com muitas possibilidades para o jogador sanar o fogo de dragão, uma delas é o relacionamento com Morrigan.

Depois de alguns beijinhos aqui e ali com a feiticeira, o jogador consegue encantá-la e chega aos finalmentes. Com muita sensualidade, a bruxa faz valer o esforço de quem joga, mas apaga as velas no final para deixar tudo mais íntimo.

Morrigan checando se o pretendente é digno (Imagem:Reprodução/Marz)

4. The Witcher 3: Wild Hunt (2015)

Geralt de Rívia, além de ficar na banheira, gosta de alguns romances entre assassinar monstros aqui e ali. Uma das possibilidades é Triss Merigold, uma das primeiras personagens que ele encontra no game. Avançando no relacionamento com ela, o jogador pode acender a chama dessa paixão.

Quando os dois personagens se encontram no farol para dar uma nova chance ao seu relacionamento, eles vão logo atrás de seus objetivos carnais. A potência do amor entre os dois é tanta que eles conseguem até mudar a intensidade do braseiro, fazendo com que alguns marinheiros se confundam com o que está acontecendo.

E não esquecemos da cena no unicórnio entre Geralt e Yennefer, mas convenhamos que o momento com Triss é um pouco mais elaborado.

Amor é fogo que arde sem se ver (Imagem: Reprodução/IGN)

3. Life is Strange 2 (2018)

Em toda a franquia de escolhas da Square Enix o amor está sempre no ar, ainda mais que os jogos sempre são protagonizados por jovens (muitas vezes cheios de hormônios). Neste caso, o segundo jogo da série principal traz como protagonista os irmãos Sean e Daniel, fugindo pelos Estados Unidos após os poderes telecinéticos do caçula se descontrolarem.

Sean, o mais velho, começa o jogo pronto para encontrar o contatinho em um rolê, mas ele entra em uma fuga eterna por conta dos problemas de família. No caminho, ele encontra os andarrilhos Cassidy e Finn, as duas opções românticas para o jogador flertar — porém, a Dontnod só criou uma cena de sexo com a garota. Começando com beijos quentes na água fria do lago, depois eles se esquentam na barraca, do jeito que você imagina mesmo.

Molhados de amor (Imagem: Reprodução/Renato Moura Jr.)

2. Dragon Age: Inquisition (2014)

Claro que a famosa franquia de RPG ia aparecer novamente, ainda mais com tantos grandes momentos e uma vasta opção de relacionamentos. Aqui, vamos falar do Iron Bull, para mostrar que os brutos também amam. Como Inquisidor, o jogador pode criar um romance com o líder dos Qunari.

Além de momentos fofos, a cena pós-coito com o grandalhão é engraçadíssima e digna de um sitcom medieval. Os outros membros do grupo começam a chegar nos aposentos e vêem o grande touro nú na cama, agindo como se nada tivesse acontecendo.

Pinte-me como uma de suas garotas francesas, Inquisitor (Imagem: Reprodução/FluffyNinjaLlama)

1. The Sims 2 (2004)

O segundo game da popular série da Electronic Arts teve as melhores animações para as cenas de "woo-hoo" ou "oba-oba", como o jogo chama o sexo. Infelizmente, a desenvolvedora Maxis nunca replicou os momentos caricatos em que os personagens se divertem muito. Apertos na poupança, arregalar os olhos e outros movimentos incríveis acontecem no ato.

Tá bem, sabemos que é bizarro, mas é por isso mesmo que estas cenas merecem um lugar nesta lista, já que representam muito bem todo o humor da franquia da EA.

(Imagem: Reprodução/The Red Plumbob)

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo