Polícia Aglomeração

Fiscalização flagra sete estabelecimentos abertos em PG

Por DC Mais

20/06/2021 às 13:35:01 - Atualizado há
DC Mais

Na noite deste sábado (19) equipes da Polícia Militar realizaram bloqueio de trânsito e fiscalização das medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual n° 7716/21 e Decreto Municipal n° 19051/21.

As ações iniciaram por volta das 18h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica. Desta forma foram realizados 42 testes etilométricos, abordados 70 automóveis e 13 motocicletas.

Foram lavrados 26 autos de infração de trânsito, sendo um destes por embriaguez. Equipes policiais e equipes da Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal atuaram na fiscalização das medidas impostas pelos decretos.

Ao todo 187 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses sete encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Um homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia por Dirigir sob influência de álcool. Realizado o teste etilométrico no condutor o qual aferiu 0,77mg/l.

Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 21 anos estava em um estabelecimento comercial de posse de um revólver Taurus cal. 38 com oito munições. Ele foi detido e conduzido à Delegacia.

Fonte: DC Mais
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo