Educação

Unicentro oferta vagas de graduação para refugiados

Por Reportagem: Larissa Biscaia

20/06/2021 às 10:33:23 - Atualizado há
BandNews

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou um edital de seleção para o Programa de Acesso à Educação Superior para Refugiados. O programa oferta vagas exclusivas em cursos de graduação para refugiados e para familiares. São duas vagas em cada um dos cursos de graduação, nos campi de Guarapuava e de Irati da universidade. O único curso não incluído é o de medicina.

Entende-se por refugiado toda pessoa que tiver o reconhecimento da condição pelo Comitê Nacional para os Refugiados, documento exigido na inscrição. A seleção será feita por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020. Em caso de embate, terá prioridade o candidato com nota mais alta da redação, segundo a Universidade. As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho e o resultado será divulgado até o dia 9 de julho.

As inscrições devem ser feitas por aqui: https://www3.unicentro.br/proen/wp-content/uploads/sites/41/2021/06/Edital_01-2021-DIRPROP-PROEN_Inscricao_Programa_refugiados_2021.pdf



Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo