Geral Destaque

Madrugada de festa e louvor a Deus em Costa Barros

Por Da Redação

22/09/2021 às 19:09:20 - Atualizado há

A segunda edição do Mega Vigilião na véspera do feriado de sete de setembro foi mais um sucesso. O evento que teve a presença confirmada de cantores consagrados da música cristã como Samuel Messias e Gisele Nascimento, reuniu cerca de mil pessoas no galpão ao lado da UPA de Costa Barros.

A festa realizada no último dia 6 contou com a participação de pastores, cantores e bandas locais, tais como os pastores: Manuel Borborema, Luiz Claudio, Hildon Barbosa, entre outros. A cantora Glaucyanne Andrade foi um dos destaques da música gospel da região, além da Pastora Midiam.

A vigília contou com a presença do vereador eleito, Celso Costa e teve o apoio da Rádio Graça e Paz que transmitiu a programação e disponibilizou o banner da emissora que na ocasião foi utilizado pelos participantes para fotos e selfies com os cantores, pastores e demais pessoas durante o evento.

Para o apóstolo Márcio de Almeida a vigília foi uma grande celebração de louvor a Deus em que o povo das igrejas de Costa Barros se uniram independente da denominação: “São poucas as vezes que acontecem eventos como esse em nossa região, espero que outras iniciativas dessas aconteçam e unam mais o povo de Deus na localidade. Aproveitamos a oportunidade pra clamarmos juntos ao Senhor Jesus pela nossa nação nesse tempo difícil que o país está vivendo”, afirmou o apóstolo que é diretor da Rádio Graça e Paz.

O cantor Samuel Messias deixou um recado para o público e em especial aos ouvintes da Rádio Graça e Paz: “alô meus irmãos, quero deixar um beijão e dizer que a benção do Senhor está sobre a nossa vida. Que Deus os abençoe! E peçam a minha canção na rádio mais ouvida no Rio de Janeiro”, foi a afirmação e o pedido do cantor que logo em seguida ao ser convidado pelo apóstolo Márcio para ir a emissora, na mesma hora aceitou o convite: “vai ser um prazer tá junto só marcar o dia que eu venho com o maior prazer”, destacou o cantor.

Apesar do aumento de evangélicos nas comunidades, eventos de shows gospel ainda são poucos nas favelas do Rio de Janeiro. Tendo em vista as dificuldades vividas pelos moradores das regiões mais precárias e a falta de investimento para a cultura e o esporte. O povo espera ter outras edições dessa festa e mais eventos que venham dar voz aos esquecidos pelo governo na sociedade.

Vale lembrar que o evento atendeu moradores do Complexo da Pedreira (Lagartixa, Quitanda, Portus, Pedreira, Parque Nova Cidade, Final Feliz, além das comunidade do Chaves e Chapadão, todas no bairro de Costa Barros, exceto o Chaves, e Bairro Treze em Barros Filho; e Final Feliz na Pavuna.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo