Polícia Invasão e roubo

Afiliada da Globo é invadida por bandidos com máscaras de palhaço

Por [email protected]

22/09/2021 às 14:06:21 - Atualizado h√°
Câmera de Segurança

A sede da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, foi invadida nesta madrugada, 22, por criminosos que usavam m√°scaras de palha√ßos para ocultar suas identidades. A sede, em que também funcionam jornais e r√°dios do Grupo NSC Comunica√ß√£o, foi invadida por volta das 3hs da manh√£. Os bandidos levaram seis televisores que estavam instalados na reda√ß√£o da empresa.


Segundo o Head de Comunica√ß√£o e Programa√ß√£o da NSC, Romí de Liz, o prédio da afiliada da Rede Globo estava vazio na hora do ataque, com a invas√£o só sendo notada no come√ßo da manh√£, quando os primeiros funcion√°rios chegaram para fazer o Bom Dia Santa Catarina.

A NSC TV n√£o tem um histórico de roubos e o caso n√£o foi classificado como retalia√ß√£o ao jornalismo da emissora ou ataque de bolsonaristas à Rede Globo, j√° agredida de diversas formas pelos apoiadores de Jair Bolsonaro.

De acordo com a NSC TV, n√£o foi possível identificar os criminosos e nem como eles conseguiram acesso ao prédio, tendo como uma única informa√ß√£o a maneira como os bandidos entraram no local, por meio de uma entrada lateral do edifício.

O do circuito interno de c√Ęmeras do prédio registrou a a√ß√£o dos invasores e coment√°rios sobre suas vestimentas e o fato de terem invadido uma afiliada da Rede Globo, j√° circulam nas redes sociais com os mais diversos tipos de tweets a respeito do fato dos bandidos usarem m√°scaras de palha√ßos.

A NSC registrou boletim de ocorr√™ncia foi registrado na Polícia Militar local e j√° foi providenciado refor√ßo da seguran√ßa nas instala√ß√Ķes do grupo de comunica√ß√£o.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo