Polícia Justiça

Homem é condenado a 32 anos de prisão pelo assassinato de ex-companheira com 19 facadas, em Francisco Beltrão

Por G1

17/09/2021 às 08:04:52 - Atualizado h√°
Reprodução/RPC
Crime aconteceu em 2019. Deoclesio Simioni teve a pena aumentada por ter descumprido medida protetiva que impedia que ele chegasse perto de Stefany Oliveira. Stefany Fernandes de Oliveira foi morta a facadas.

Um homem foi condenado, na noite de quinta-feira (16), a 32 anos de pris√£o pelo assassinato da ex-companheira com 19 facadas, em Francisco Beltr√£o, na regi√£o sudoeste do Paran√°.

O Tribunal do Juri condenou Deoclesio Simioni por homic√≠dio com as qualificadoras de feminic√≠dio, motivo torpe, meio cruel e com dificuldade de defesa da v√≠tima. A pena também foi aumentada em um ter√ßo porque o réu descumpriu medidas protetivas.

Stefany Fernandes de Oliveira foi morta quando chegava em casa após um baile, em mar√ßo de 2019. Segundo a pol√≠cia, maior parte das facadas aconteceram nas costas da v√≠tima.

De acordo com a den√ļncia, Deoclesio n√£o aceitava o fim do relacionamento. Os dois tinham uma filha de dois anos na época.

Por meio da localiza√ß√£o do celular de Deoclésio, a investiga√ß√£o mostrou que o ex-companheiro estava no local do crime no momento em que Stefany foi morta.

A defesa de Deoclesio Simioni afirmou que vai recorrer da decis√£o.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo