Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Justiça

Homem é condenado a 32 anos de prisão pelo assassinato de ex-companheira com 19 facadas, em Francisco Beltrão


Reprodução/RPC
Crime aconteceu em 2019. Deoclesio Simioni teve a pena aumentada por ter descumprido medida protetiva que impedia que ele chegasse perto de Stefany Oliveira. Stefany Fernandes de Oliveira foi morta a facadas.

Um homem foi condenado, na noite de quinta-feira (16), a 32 anos de prisão pelo assassinato da ex-companheira com 19 facadas, em Francisco Beltrão, na região sudoeste do ParanĂĄ.

O Tribunal do Juri condenou Deoclesio Simioni por homicĂ­dio com as qualificadoras de feminicĂ­dio, motivo torpe, meio cruel e com dificuldade de defesa da vĂ­tima. A pena também foi aumentada em um terço porque o réu descumpriu medidas protetivas.

Stefany Fernandes de Oliveira foi morta quando chegava em casa após um baile, em março de 2019. Segundo a polĂ­cia, maior parte das facadas aconteceram nas costas da vĂ­tima.

De acordo com a denĂșncia, Deoclesio não aceitava o fim do relacionamento. Os dois tinham uma filha de dois anos na época.

Por meio da localização do celular de Deoclésio, a investigação mostrou que o ex-companheiro estava no local do crime no momento em que Stefany foi morta.

A defesa de Deoclesio Simioni afirmou que vai recorrer da decisão.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!