Polícia Assassinato de Radialista

Radialista é morto e familiares são baleados durante tentativa de assalto, em Ubiratã

Segundo a polícia, Antônio Beckhauser não reagiu ao assalto, mas foi baleado mesmo assim. Crime aconteceu na noite de quarta-feira (15).

Por RPC Cascavel

16/09/2021 às 11:22:49 - Atualizado há
Antônio Beckhauser trabalhava como radialista há mais de 20 anos ?- Foto: Rádio Difusora

Um radialista foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Ubiratã, na noite de quarta-feira (15), segundo a Polícia Militar (PM). A esposa e o filho da vítima também foram baleados, mas socorridos com vida.

A PM informou que o radialista Antônio Beckhauser estava com a família em casa, quando um homem armado invadiu a residência e anunciou o assalto.

Testemunhas disseram que pai e filho estavam na sala assistindo a um jogo de futebol no momento em que o criminoso exigiu carteiras e celulares.

Ainda segundo a polícia, o radialista se levantou com as mãos para cima e não reagiu ao assalto. Apesar disso, o criminoso atirou contra a vítima e o filho dele.

O homem também ouviu barulhos em um quarto da casa e foi até o local, onde atirou contra a mulher do radialista, conforme a PM.

A mulher e o filho foram baleados duas vezes e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Antônio Beckhauser não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O assaltante fugiu sem levar nada, segundo a polícia. O criminoso está sendo procurado. Além disso, o caso é investigado.

Antônio Beckhauser trabalhava há mais de 25 anos na Rádio Difusora de Ubiratã e era bastante conhecido na cidade.

Fonte: RPC Cascavel
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo