Polícia Assassinato de Radialista

Radialista é morto e familiares são baleados durante tentativa de assalto, em Ubiratã

Segundo a pol√≠cia, Ant√īnio Beckhauser n√£o reagiu ao assalto, mas foi baleado mesmo assim. Crime aconteceu na noite de quarta-feira (15).

Por RPC Cascavel

16/09/2021 às 11:22:49 - Atualizado h√°
Antônio Beckhauser trabalhava como radialista há mais de 20 anos ?- Foto: Rádio Difusora

Um radialista foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Ubirat√£, na noite de quarta-feira (15), segundo a Pol√≠cia Militar (PM). A esposa e o filho da v√≠tima também foram baleados, mas socorridos com vida.

A PM informou que o radialista Antônio Beckhauser estava com a fam√≠lia em casa, quando um homem armado invadiu a resid√™ncia e anunciou o assalto.

Testemunhas disseram que pai e filho estavam na sala assistindo a um jogo de futebol no momento em que o criminoso exigiu carteiras e celulares.

Ainda segundo a polícia, o radialista se levantou com as mãos para cima e não reagiu ao assalto. Apesar disso, o criminoso atirou contra a vítima e o filho dele.

O homem também ouviu barulhos em um quarto da casa e foi até o local, onde atirou contra a mulher do radialista, conforme a PM.

A mulher e o filho foram baleados duas vezes e socorridos pelo Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu). J√° Antônio Beckhauser n√£o resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O assaltante fugiu sem levar nada, segundo a pol√≠cia. O criminoso est√° sendo procurado. Além disso, o caso é investigado.

Antônio Beckhauser trabalhava h√° mais de 25 anos na R√°dio Difusora de Ubirat√£ e era bastante conhecido na cidade.

Fonte: RPC Cascavel
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo