Esportes Alvo de ladrões antes de jogo

Athletico fornece chuteiras e materiais após Prudentópolis ser alvo de ladrões antes de jogo da Segunda Divisão do Paranaense

"nibus do Prudentópolis foi arrombado perto do hotel que o elenco estava hospedado, em Curitiba. Time encara o São Joseense na tarde desta quarta, em São José dos Pinhais

Por Rodrigo Saviani

16/09/2021 às 08:51:12 - Atualizado há
Prudentópolis usa material do Athletico contra o Sãojoseense ?- Foto: Prudentópolis/Divulgação

Após ter chuteiras e outros materiais furtados, o Prudentópolis contou com o apoio do Athletico para poder enfrentar o São Joseense, nesta quarta-feira, em São José dos Pinhais, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Na madrugada desta quarta-feira, o ônibus do Prudentópolis foi arrombado, e ladrões levaram chuteiras, caneleiras e luvas que seriam utilizados pelos jogadores. Diante da situação e com o jogo para ser disputado no mesmo dia, os dirigentes do clube conversam com Athletico e Coritiba solicitando o empréstimo dos materiais, e o pedido foi atendido pelo Furacão.

O furto foi descoberto quando alguns profissionais do Prudentópolis foram arrumar os materiais do time, pela manhã. Os dirigentes registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

Houve uma situação parecida em 2018, com o Paranavaí, justamente horas antes de um jogo contra o São Joseense. Na ocasião, ladrões levaram todo o material do time para o jogo, inclusive os uniformes. Vários clubes colaboraram: as chuteiras vieram do Maringá, o uniforme de aquecimento chegou da equipe amadora do Novo Mundo e, no jogo, eles usaram a camisa do Athletico. O São Joseense também emprestou algumas chuteiras e colocou até sua segunda camisa de jogo à disposição.

O Prudentópolis é o quarto colocado na Segunda Divisão do Paranaense, com oito pontos, um abaixo do São Joseense, líder da competição.

Fonte: Globo
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo