Educação COPS

9ª Feira das Profissões será nesta quinta-feira (16) em formato virtual pelo site e plataforma Discord

Por Da Redação

15/09/2021 às 16:52:48 - Atualizado há

Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas do Paraná e do estado de São Paulo, potenciais candidatos ao Vestibular 2022 da UEL, são esperados na 9ª Feira das Profissões da UEL, que será realizada nesta quinta-feira (16), em formato virtual, com o objetivo de apresentar a toda a infraestrutura da Universidade. E, principalmente, os participantes também terão a chance de conhecer os 52 cursos de graduação presenciais oferecidos via Vestibular e pelo SISU.

Os estudantes poderão interagir com universitários e professores por meio do site da Feira das Profissões 2021 UEL – e também pelo aplicativo Discord. Para participar os estudantes deverão entrar na página da Feira das Profissões e acessar o conteúdo e o link para o servidor do Discord. As visitas serão realizadas das 9 às 12 horas; das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Segundo informações da comissão organizadora, mais de 2 mil participantes já acessam a plataforma.

(Divulgação/UEL)

A última Feira das Profissões da UEL foi realizada em junho de 2019 e reuniu 15.184 estudantes provenientes de 250 escolas públicas e privadas de 67 cidades, sendo 51 do Paraná e outras 16 cidades do estado de São Paulo. O número superou em mais de 2.500 o total de participantes da edição de 2018, que recebeu 12.607 alunos do Ensino Médio, de 193 escolas, de 58 cidades do Paraná e de São Paulo.

Organização – Este ano a organização da Feira está a cargo da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com a Coordenadoria de Comunicação Social (Com), Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex), Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) e Programa de Acesso e Permanência (Prope), com apoio dos nove Centros de Estudos e dos Colegiados do Cursos de Graduação.

Mais informações pelo e-mail e-mail [email protected].

Fonte: O Perobal
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo