Geral Futebol Internacional

Champions League AO VIVO: saiba onde assistir Inter de Milão x Real Madrid

Por Da Redação

15/09/2021 às 15:51:29 - Atualizado há
Champions League AO VIVO: saiba onde assistir Inter de Milão x Real Madrid

Inter de Milão e Real Madrid fazem um dos jogos mais aguardados da primeira rodada da fase de grupos da temporada 2021/2022 da Uefa Champions League – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), no estádio San Siro, em Milão, na Itália.

ONDE ASSISTIR INTER DE MILÃO X REAL MADRID AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Space, na TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do HBO Max no streaming.

O Real Madrid, maior campeão da Champions League com 13 títulos, chega embalado pelo bom início do Campeonato Espanhol e conta com três brasileiros entre os titulares: zagueiro Eder Militão, volante Casemiro e atacante Vinícius Júnior.

“Para mim, a Champions também é especial. Já a ganhei duas vezes como jogador e guardo boas memórias também como treinador, especialmente a Décima, que foi a última que ganhei. Tenho recordações muito bonitas e espetaculares desta competição”, declarou o técnico Carlo Ancelotti.

Já a Inter de Milão quer deixar para trás a campanha ruim da temporada passada, quando caiu ainda na fase de grupos. Por isso, o técnico Simone Inzaghi cobra foco na estreia. “Eles são obviamente muito bem organizados. Analisamos seus primeiros quatro jogos nesta temporada. As equipas de Ancelotti têm um excelente jogo de ataque, mas também estão muito bem preparadas na defesa. Eles podem puni-lo a qualquer momento”, comentou.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE

Data, horário e local: quarta-feira (15/09), às 16h, no estádio San Siro, em Milão, na Itália.

Onde assistir ao vivo: Space e HBO Max.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro Martinez. Técnico: Simone Inzaghi.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Nacho e Alaba; Valverde, Casemiro e Modric; Lucas Vazquez, Benzema, Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo