Economia G1

Nubank lança cartão de crédito para pessoa jurídica

Por Da Redação

15/09/2021 às 13:50:35 - Atualizado há
Neste primeiro momento, o produto será oferecido para um grupo de 50 mil clientes, diz o banco digital. Logotipo do Nubank é fotografado na sede do banco, em São Paulo

Paulo Whitaker/Reuters

O Nubank anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento do cartão de crédito para pessoa jurídica.

“Desde que a conta (PJ) foi lançada, em 2019, nossos clientes têm pedido pelo cartão de crédito. E, finalmente, o cartão de crédito Nubank PJ chegou”, disse a empresa, em seu blog.

Conforme o texto, o cartão de crédito Nubank PJ permite que os clientes possam fazer compras com a conta empresarial, “ajudando na organização das finanças, separando o dinheiro PF e PJ e minimizando o impacto no caixa da empresa no momento das compras para o negócio”.

A partir desta quarta-feira, o novo cartão vai ser liberado aos poucos para os clientes PJ do banco digital.

LEIA TAMBÉM: Nubank participa de rodada de investimentos de US$ 44 milhões em fintech indiana

“Neste primeiro momento, o cartão de crédito Nubank PJ será oferecido para um grupo de 50 mil clientes”, afirma o Nubank. “O objetivo é, primeiro, testar o produto, aprimorá-lo e garantir que ele atenda às necessidades dos clientes PJ antes de expandir para mais pessoas.”

Quem não for contemplado neste primeiro momento pode se inscrever em uma lista de interesse. “Em breve o cartão será liberado para mais e mais clientes PJ.”

A lista de espera do cartão de crédito PJ é aberta a clientes e também não clientes do Nubank. A única necessidade é ter um CNPJ, diz o banco digital.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo