Geral G1

Mulher diz que ladrão que pulou para dentro do carro por janela parecia um monstro: 'Gritava muito forte'

Por Da Redação

14/09/2021 às 18:42:47 - Atualizado há
Tentativa de roubo de veículo foi registrado por uma câmera de segurança em Apucarana, no norte do Paraná. Homem não conseguiu ligar o carro e fugiu. Ladrão pula dentro de carro em tentativa de assalto

Depois do susto de ver um homem invadindo o carro pelo vidro do passageiro em Apucarana, no norte do Paraná, a motorista contou que viveu um momento desesperador. Seus dois filhos, gêmeos, de dez anos, estavam no banco de trás.

“A hora que peguei a minha bolsa e o celular que estavam no banco, ele entrou e parecia um monstro. O que mais nos assustou foi o barulho dele entrando no carro, gritava muito forte, as crianças ficaram muito assustadas. Foi tudo muito rápido”, contou.

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de roubo no dia 4 de setembro. As imagens mostram um homem andando pela calçada e depois correndo em direção ao carro. O ladrão pula dentro do veículo pelo vidro do passageiro que estava aberto.

A mulher, que pediu para não ser identificada, lembrou que tinha acabado de estacionar o veículo e tinha guardado a chave no bolso.

“Falei para o ladrão: "calma, tem crianças atrás, deixa eu tirar as crianças". Nisso, consigo arrancar eles e a gente saiu correndo”, contou.

Depois que a mulher e os dois filhos fugiram, o suspeito tentou ligar o veículo, mas como a chave ficou no bolso da calça da vítima, ele abandonou o carro. Até esta terça-feira (14) ele não havia sido localizado pela polícia.

Assaltante invade carro com mulher e dois filhos em Apucarana

Ladrão invade carro em Apucarana

Câmera de Segurança

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo