Política TRE

Candidatos não eleitos em 2020 têm até sexta (17) para apresentar mídias com prestações de contas

Entrega deve ser feita diretamente no cartório eleitoral ou na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral

Por Tribunal Regional Eleitoral

14/09/2021 às 14:43:02 - Atualizado h√°

Os prazos para que partidos políticos e candidatos n√£o eleitos nas Elei√ß√Ķes Municipais de 2020 apresentem à Justi√ßa Eleitoral as mídias eletrônicas com os documentos de suas presta√ß√Ķes de contas eleitorais encerra-se na próxima sexta-feira (17). A data-limite foi fixada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Portaria n¬ļ 506/2021.

No Paran√°, a Portaria n¬ļ 365/2021 determinou que a entrega das mídias eletrônicas contendo a documenta√ß√£o relativa à presta√ß√£o de contas de campanha, referente às Elei√ß√Ķes 2020, por candidatos n√£o eleitos e partidos políticos, deve ser feita diretamente no cartório eleitoral ou na Secretaria do Tribunal, conforme o caso, nos dias úteis, das 12h às 18h. Cabe a cada juíza ou juiz eleitoral definir a forma do atendimento presencial, estabelecendo agendamento prévio, se necess√°rio.

O coordenador de Contas Eleitorais e Partid√°rias da Justi√ßa Eleitoral do Paran√°, Paulo Sergio Esteves, explica que a mídia deve ser gerada por meio do Sistema de Presta√ß√£o de Contas Eleitorais (SPCE).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a zona eleitoral do seu município.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo