Entretenimento Fama

Ben Affleck empurra fã que tenta tirar selfie com Jennifer Lopez

Por Notícias Ao Minuto

12/09/2021 às 19:27:38 - Atualizado há
Notícias Ao Minuto

De acordo com o Daily Mail, os artistas estavam deixando a cidade após comparecerem ao Festival Internacional de Cinema de Veneza nesta sexta-feira (10) para o lançamento do próximo filme do astro, "O Último Duelo", quando, sem pedir permissão, um homem ergueu uma câmera e tentou se aproximar de Lopez. Affleck, então, coloca a mão no peito do fã.

O casal assumiu que estava dando uma segunda chance ao amor em julho, 17 anos após romperem pela primeira vez o namoro que durou de 2002 a 2004. Na ocasião, Lopez postou imagens da comemoração do seu aniversário de 52 anos no Instagram, entre as quais uma foto na qual apareceu beijando o astro de Hollywood.

As especulações sobre um novo romance entre os artistas começou a acontecer em maio, dias após Lopez anunciar o rompimento do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, 45, com quem permaneceu por quatro anos. Já Affleck, colocou um ponto final na relação com a atriz Ana de Armas, 33, em janeiro, pouco menos de um ano após assumir o namoro.

Em junho de 2004, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony, 52, e juntos tiveram dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian, 13. Eles se divorciaram dez anos depois. Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, 49, com quem teve três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo