Grande Curitiba Afogamento

Jovem de 21 anos se afoga no lado do Parque Ambiental Anibak Khury

Segundo relatos, os amigos tinham bebido e resolveram nadar

Por Luciana Pombo

12/09/2021 às 11:55:08 - Atualizado há

Um jovem de 21 anos se afogou hoje cedo no Parque Ambiental Anibal Khury, em Almirante Tamandaré. Ele estava com os amigos, bebiam um pouco e resolveu brincar na água. No entanto, acabou se afogando. Os agentes de segurança do NPVM (Núcleo de Proteção e Vigilância Municipal) chamaram rapidamente os bombeiros – que foram até o local e iniciaram as buscas. Após 20 minutos, encontraram o rapaz aparentemente sem vida.

"Tentamos de todas as formas realizar o salvamento e a frequência cardíaca voltou. Acionamos rapidamente a aeronave para dar uma segunda chance ao rapaz", informou o capitão Petrus, que estava no comando da operação do dia em Almirante Tamandaré. Petrus disse que, infelizmente, em dias quentes é normal esse tipo de situação em cavas, lagos, alagados e praias. "A gente sempre alerta para que as pessoas não nadem em locais proibidos e, quando forem nadar, busquem locais adequados", pontuou o bombeiro.

O Parque Ambiental Anibal Khury tem sinalização para que as pessoas não nadem no local. O jovem foi levado ainda com vida pelo helicóptero do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas) ao Hospital Cajuru.


Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo