Litoral Segurança

Dois homens cometem roubo com armas falsas. Um deles foi morto.

Por Correio do Litoral

12/09/2021 às 11:25:46 - Atualizado há
A pistola falsa e o boné do suspeito morto (foto: Folha do Litoral)


Em Pontal do Paraná, um homem foi morto portando uma arma falsa por um policial militar que achou que ele pudesse atirar. Em Matinhos, um ladrão foi detido por "populares" e entregue à polícia depois que a vítima descobriu que ele usava uma pistola de airsoft.

Na noite de quinta-feira (9) um homem assaltou à mão armada uma pizzaria, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. O roubo foi registrado por uma câmera de segurança.

Na tarde do dia seguinte, sexta-feira (10), um homem foi identificado como o assaltante. Ele estava escondido na densa restinga próxima à Vila dos Pescadores, no mesmo bairro.

Ao ser abordado por um policial, o suspeito teria levantado repentinamente com a arma falsa na mão. O policial deu dois tiros certeiros. O homem, de 35 anos, ainda foi atendido pelo Samu antes de morrer.

Detido e entregue à polícia

No final da tarde de sexta-feira, um homem roubou uma farmácia na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Caiobá, Matinhos. Após o roubo, a vítima percebeu que ele usava uma pistola de airsoft e o perseguiu. Com ajuda de seguranças, o homem foi detido no Centro, na rua Albano Müller. Com ele, foi encontrada a pistola e ainda dinheiro e um celular que teriam sido roubado na farmácia.

O homem de 24 anos de idade, morador do balneário Inajá, também em Matinhos, recebeu voz de prisão pelos policiais militares que foram acionados e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo