Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Motorista que atingiu motoboy em Santa Felicidade se apresenta à polícia e diz que tinha compromisso inadiável


O motociclista que ficou ferido após ser atingido por um carro na Rua Saturnino Miranda no cruzamento com a Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, recebeu alta do hospital e foi até a delegacia prestar depoimento nesta segunda-feira (23). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que informou que o motorista que conduzia o automóvel envolvido na colisão já se apresentou e deu sua versão sobre o acidente.

O motociclista, Wellington Gabriel Lopes Garcia, passou por uma cirurgia e agora vai se recuperar em casa.

"Eu lembro que eu passei o sinaleiro, a hora que eu passei, eu só vi o carro em cima de mim, aí eu não lembro quase nada, só lembro que acordei no chão. Falaram que ele fugiu e estava bêbado."

disse Wellington, o motociclista.
Wellington recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução/ RIC Record TV Curitiba)


O motorista do carro que atingiu a vítima se apresentou na delegacia e afirmou que não compareceu antes para falar com a polícia pois tinha um compromisso inadiável em Joinville, Santa Catarina. O homem ainda disse que deixou o local sem prestar socorro para Wellington pois ficou com medo, conforme relatou ao delegado Leonardo Carneiro.

"Ele relatou que acabou se envolvendo no acidente pois acreditava que o semáforo estaria fechado para os veículos que vinham na direção oposto, motivo pelo qual ele efetuou a conversão e acabou atingindo o motociclista. Ele informou ainda que, no acidente, ele verificou que alguns motoboys estariam parados, motivo pelo qual ele teria ficado com receio e se ausentou do local".

disse o delegado Carneiro.

O acidente

A colisão foi registrada na noite de 17 de agosto deste ano, quando o motociclista voltava do trabalho e ia para a casa do sogro. Após o impacto, o motoboy, de 22 anos, foi arremessado e teve ferimentos graves. Já o motorista deixou o local andando, sem prestar socorro à vítima.

O motociclista atingido teve ferimentos graves e uma fratura em uma das pernas. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru.

RIC Mais

Segurança Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!