Na quinta-feira (12), aos 32 anos de idade, Bruna Meireles Corrêa, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo namorado, em Belém.
Na quinta-feira (12), aos 32 anos de idade, Bruna Meireles Corrêa, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo namorado, em Belém. O nome dele é Wladson Luan Monteiro Borges, um policial militar. Bruna vinha do interior do Pará, mais precisamente de Colares, e se encontrava em Belém para cursar Nutrição.
O delito aconteceu no interior do veículo de Wladson. Ele próprio conduziu o paciente ao Pronto Socorro Municipal da 14 de Março (PSM). De acordo com as primeiras investigações, no hospital, Wladson alegou que o casal havia sido vítima de um assalto, porém, posteriormente, admitiu ter disparado contra Bruna.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Wladson foi detido por feminicídio e conduzido à Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ele ocupava o posto de cabo do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e havia sido recentemente promovido. A Corregedoria da empresa está monitorando o caso.
Bruna residia com o padrinho na capital do Pará há sete anos. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames periciais e já recebeu alta. A Delegacia de Feminicídios (Defem) continua a investigar o caso. Segundo os parentes de Bruna, o velório e o enterro serão realizados em Colares. Por outro lado, o agente policial segue detido e deve ser submetido a uma audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (13).
Foto: reprodução