Geral Serviços

Aprovados em concurso público para professor são convocados

Os últimos 103 aprovados do concurso público de 2022 para professor de Educação Infantil foram convocados pela Prefeitura de Curitiba.

Por Da Redação

04/02/2025 às 08:15:49 - Atualizado há

Os últimos 103 aprovados do concurso público de 2022 para professor de Educação Infantil foram convocados pela Prefeitura de Curitiba.

A convocação foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (3).

Desta vez, a entrega de documentos e o agendamento do exame médico ocupacional serão feitos de forma online, sem que os candidatos tenham que comparecer presencialmente com a documentação obrigatória estabelecida no edital. O prazo para a apresentação dos documentos e para marcar o exame começa às 18h desta segunda-feira (3/2).

Esta será a primeira vez que a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal realiza esta etapa do concurso pelo Processo Eletrônico de Curitiba (Procec), plataforma que permite abrir protocolos na Prefeitura de Curitiba e acompanhar as solicitações pela internet.

O prazo para a entrega online da documentação termina às 18h do dia 17 de fevereiro. Aqueles que não apresentarem os documentos perderão o direito ao ingresso no quadro de servidores da Prefeitura de Curitiba.

Informações: Lorena Pelanda, com assessoria

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2025 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo